Jovem é baleado em bar às margens da BR-135, em Bocaiuva

Vítima foi atingida com dois tiros ao ser surpreendida pelas costas. Atirador fugiu na garupa de uma motocicleta e ainda não foi preso.
Por g1 Grande Minas

Um jovem, de 23 anos, foi baleado em um bar às margens da BR-135, em Bocaiuva, na madrugada desta sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava na porta do estabelecimento quando o suspeito chegou pelas costas e efetuou os disparos. Ele não conseguiu identificar o atirador e não soube dizer a motivação do crime.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Samu e foi levado para o hospital da cidade, onde o médico constatou uma perfuração na nuca e outra nas costas.
Uma testemunha disse aos policiais que presenciou o momento em que o atirador desceu da garupa de uma motocicleta e efetuou os tiros pelas costas da vítima. Ainda segundo a testemunha, depois que o jovem caiu, o homem encostou o cano da arma na cabeça dele e puxou o gatilho várias vezes, mas não conseguiu disparar. Em seguida, ele fugiu na garupa da motocicleta.
A Polícia Militar conseguiu identificar o atirador e o piloto da moto. Estão sendo feitas buscas, mas até a publicação desta reportagem, eles ainda não tinham sido localizados.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*