Homem é ferido com facada no tórax em Januária

Um homem, de 31 anos, foi ferido com uma facada no tórax em Januária nessa terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar, ele disse que o crime foi cometido por sua esposa, que acabou conduzida à delegacia. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Os policiais foram acionados em uma praça, no bairro Levianópolis, onde encontraram a vítima sentada no canteiro e segurando um pano no local do ferimento. Ao ser questionado, o homem contou à PM que estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar quando sua companheira chegou e eles começaram a discutir. Motivada por ciúmes, ela o esfaqueou.

O Samu foi chamado e constatou que a vítima apresentava uma perfuração no tórax e perda considerável de sangue. Após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado para um hospital.

Conforme a PM, no momento em que o socorro era prestado, a mulher apareceu no local e perguntou o que havia ocorrido. Ela relatou que estava com o marido em um bar, mas que ele saiu e foi para outro lugar. Já em casa, após ser avisada pela filha sobre o que havia acontecido, foi até a praça.

Os militares tentaram identificar testemunhas, mas ninguém disse ter presenciado os fatos. A suspeita foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o médico que atendeu o homem o deixou em observação no hospital.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*