Dois PMs que faziam a segurança da votação são baleados em São Paulo

Um homem abriu fogo contra dois policiais militares que trabalhavam na segurança da votação em uma escola do bairro Cidade Dutra, na Zona Sul de São Paulo na tarde deste domingo (2).
Os militares estavam em frente à Escola Estadual Deputado Aurélio Campos quando foram atacados por um homem, que disparou contra a dupla.
“A vítima soldado Jefferson foi alvejado com um disparo de raspão na cabeça e no ombro, enquanto a soldado Luana foi atingida com um disparo na região abdominal. O serviço de resgate foi acionado e as vítimas foram socorridas ao Hospital Clínicas, onde permanecem sob cuidados médicos. Requisitada perícia no local”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, por meio de nota.
A Escola Estadual Deputado Aurélio Campos conta com 10 seções eleitorais e tem 3.865 eleitores aptos. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou, em nota, que “o tiroteio aconteceu em frente à escola e a votação foi paralisada por cerca de 40 minutos. O episódio não tem relação com o processo eleitoral e maiores informações devem ser averiguadas com a Secretaria de Segurança Pública”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*