Jovem é executado com 30 tiros ao lado da namorada em ponto de ônibus de Betim

Um jovem de 18 anos foi executado com pelo menos de 30 tiros de pistola calibre 9 milímetros em um ponto de ônibus do bairro Jardim Petrópolis, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na noite dessa quarta-feira (9).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima é Ryan Moreira de Jesus Souza. Ele estava com a namorada esperando o ônibus da linha 60, na rua Princesa Isabel, quando um carro modelo Gol com dois ocupantes parou, um dos ocupantes desceu e começou a atirar. Ainda vítima empurrou a namorada antes de ser alvejado.

Segundo a namorada de Kaio, o suspeito estava encapuzado e com roupas pretas. O homem atirou diversas vezes contra a vítima, que foi baleada na cabeça, no tórax, na barriga e em outras partes do corpo.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção ao beco União, que fica próximo ao local do crime. Eles bateram o carro e fugiram a pé. O veículo tinha sido roubado em maio deste ano.

Em depoimento, a namorada de Kaio afirmou que os dois estavam em um relacionamento há 8 meses e que não tinha percebido nada de errado com ele. Entretanto, a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Celular

Após o crime, o morador de uma rua usada na rota de fuga dos suspeitos entregou um telefone celular para a Polícia Civil. O aparelho teria sido jogado por eles dentro da residência. Ninguém foi preso até o momento.

A delegacia especializada em homicídios da Polícia Civil vai investigar a execução.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*