Militares de Minas Novas apreendem 19 barras de maconha escondidas em barranco e 191 papelotes de cocaína em casa

A Polícia Militar apreendeu 19 barras de maconha escondidas em um barranco e 191 papelotes de cocaína em uma casa, em Minas Novas, nessa quarta-feira (9). Cinco pessoas, com idades entre 16 e 34 anos, foram conduzidas à delegacia.

Apreensão ocorreu após policiais receberem várias denúncias de que um homem estaria vendendo entorpecentes em sua residência, no Bairro Saudade. As informações ainda davam conta de que parte das substâncias estariam escondidas ao lado em outro imóvel no mesmo lote.

Quando os militares chegaram, se depararam com três dos envolvidos, dois homens e uma adolescente, fumando um cigarro de maconha em frente ao lote. Durante busca pessoal, foram apreendidas ainda uma porção de cocaína e uma bucha de maconha

De acordo com a PM, o alvo das denúncias foi encontrado em frente à residência. Ao ser informado sobre as suspeitas, ele permitiu que os policiais fizessem buscas no lote. O homem ainda relatou que a residência onde ele mora e a casa abandonada que ficam no terreno são de propriedade de seu pai.

Segundo a PM, as barras de maconha estavam escondidas dentro de uma mala, embaixo de uma lona, nesse lote. Já no imóvel ocupado pelo homem, os militares encontraram os papelotes de cocaína e um pote com dinheiro em cima de uma guarda-roupas.

Enquanto faziam as buscas, a esposa do autor relatou quem seria o dono das drogas e ele contou que teria buscado os entorpecentes em São Paulo a pedido desse outro envolvido, que também acabou preso.

Dos cinco envolvidos, três foram detidos por tráfico, e dois por uso e consumo de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*