Foragido da Justiça é baleado e preso após estrangular militar durante abordagem em Corinto, diz PM

Um foragido da Justiça, de 32 anos, foi baleado e preso após estrangular um policial militar durante uma abordagem na zona rural de Corinto, nessa terça-feira (4).

A PM iniciou buscas depois de receber informações de que objetos furtados de uma residência teriam sido comprados pelo suspeito. Segundo a polícia, o homem foi encontrado dentro de casa, resistiu à prisão e passou a estrangular um dos policiais que tentava contê-lo.

Ainda de acordo com a PM, no momento em que o suspeito estava em iminência de ter acesso a arma do militar, um outro policial, que atuava na ocorrência, efetuou um disparo atingindo a perna dele.

Em seguida, o homem foi imobilizado e levado para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico antes de ser conduzido à delegacia. Os policiais não precisaram de atendimento.

A PM informou que o homem estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e era alvo de denúncias de tráfico de drogas. Na casa dele, foram encontrados dois cigarros de maconha e uma porção grande da mesma droga.

O suspeito foi preso em virtude do mandado e em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e resistência.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*