Jovem é preso suspeito de matar homem com golpes de faca em São Romão

Um jovem, de 27 anos, foi preso suspeito de matar um homem, de 31, com golpes de faca em São Romão, na noite dessa terça-feira (4).

A PM encontrou Railson Francisco da Silva ensanguentado em uma avenida após receber denúncias. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. Segundo o Samu, a vítima foi atingida com três facadas no tórax.

O suspeito foi localizado durante rastreamento e confessou o crime. De acordo com a PM, ele contou que momentos antes, estava sentado em frente a um estabelecimento comercial e passou a ser importunado pela vítima. O jovem afirmou que tentou se desvencilhar para evitar confusão, mas a vítima foi atrás dele e o agrediu com tapas no rosto.

Ainda de acordo com a PM, após essas agressões, o suspeito foi em casa e retornou armado com uma faca. Ele relatou aos policiais ter jogado molho de pimenta no rosto do homem e assim que ele caiu, efetuou os golpes de faca.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. A perícia esteve no local e liberou o corpo da vítima após os trabalhos de praxe.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*