Mulher é indiciada por estupro contra uma adolescente ocorrido dentro de aldeia indígena em MG

A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (05), o inquérito policial que apurou o crime de estupro contra uma adolescente, de 14 anos, em São João das Missões, no Norte de Minas. O fato aconteceu no dia 23 de março, em uma aldeia indígena. Uma mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante e indiciada.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi denunciado por um líder da aldeia. A adolescente contou que a suspeita teria lhe chamado para ir procurar lenha, e que se ela fosse, seria recompensada com a doação de um remédio. Com isso, as duas entraram no mato e quando chegaram em um determinado local, a menina foi despida pela mulher, que teria a mordido por várias vezes no pescoço e próximo a parte íntima, praticando sexo oral contra a vontade. A vítima relatou, ainda, ter ficado com medo da mulher durante o tempo em que elas permaneceram no local.

Por meio de nota, a delegada Lorena Rangel Almeida Dutra, confirmou que durante atendimento médico foram comprovadas as lesões no corpo da vítima. A delegada disse, também, que a suspeita admitiu ter praticado o crime. “Em razão da conduta, ela foi autuada em flagrante por estupro e conduzida ao sistema prisional”, disse.

O Inquérito Policial foi encaminhado à Justiça e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Caso seja condenada, a mulher pode pegar pena de até 10 anos de reclusão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*