Polícia apreende mais de 100 munições e cinco barras de maconha escondidas dentro de TV; materiais eram transportados de Uberlândia para Jaíba

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (11) mais de 100 munições e barras de maconha que estavam sendo transportadas de Uberlândia para Jaíba, no Norte de Minas. Segundo a PM, uma operação foi montada na entrada da cidade a fim de identificar quem iria receber a encomenda. Os materiais foram encontrados dentro de uma televisão.

De acordo com o tenente Daniel Bertolino, a carga foi entregue em um ônibus de turismo, que em Janaúba foi colocada em uma van, junto com os passageiros que seguiam para Jaíba.

“A equipe aguardou a van chegar na tentativa de abordar a pessoa que fosse receber os materiais. Quando o veículo chegou, foi observado um homem rondando o local, mas não parou. Como ninguém apareceu, antes da van sair, abordamos o veículo e verificamos as munições e a droga escondidos dentro de uma televisão de tubo 14 polegadas. Os passageiros e o motorista foram liberados, pois desconheciam a origem do material”, explicou o tenente.

Ao todo, foram encontradas 50 munições calibre 38, 50 munições calibre 9 milímetros, 25 munições calibre 12 e cinco barras de maconha.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil. A polícia não identificou quem enviou e quem iria receber a encomenda.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*