
Técnico do Cruzeiro há 47 dias, Enderson Moreira foi apresentado ao elenco celeste na tarde desta segunda-feira, por videoconferência. Efeitos da pandemia de covid-19, que torna perigoso o contato físico entre as pessoas e suspendeu as atividades no clube em 17 de março, um dia antes de o treinador ser contratado.
Também participaram da reunião virtual com os atletas o auxiliar, Luis Fernando Flores, os preparadores físico, Edy Carlos, e de goleiros, Ailton Serafim, o diretor de futebol, Ricardo Drubscky, o supervisor de futebol, Pedro Moreira, e o responsável pelo departamento médico, Sérgio Campolina.
Foi passada aos jogadores parte do planejamento de atividades que devem ser feitas em casa a partir desta terça-feira (5) e que será acompanhada remotamente pelo preparador físico. As férias do elenco terminaram na quinta-feira (30), mas não há previsão para as voltas dos treinos na Toca da Raposa II e nem do Campeonato Mineiro.
O presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, afirmou à Itatiaia nesse sábado (2) que a perspectiva otimista é de que o futebol volte “final de junho para frente”.
Faça um comentário