
A Polícia Militar apreendeu mais de R$ 32 mil, porções de drogas, celulares e calçados em uma casa em Salinas nesta segunda-feira (29). Quatro homens foram presos, entre eles, há dois irmãos.
“Após a PM de Salinas obter informações de que dois irmãos estariam envolvidos com tráfico de drogas, montamos uma operação em que militares à paisana monitoraram a residência dos indivíduos. Durante monitoramento foi identificado que um usuário fez a compra de um produto. Ao abordá-lo, ficou constatado que tratava-se de maconha”, explica o soldado Willian Santana de Oliveira.
Após a abordagem, os policiais bateram no portão e tiveram permissão do pai dos irmãos para entrar. Os militares encontraram porções de maconha, cocaína, uma balança e material para embalar drogas. Ainda durante as buscas, um dos envolvidos arremessou um celular contra a parede e outro jogou um tablete de maconha em na casa do vizinho.
O dinheiro apreendido foi encontrado nos quartos dos irmão, no armário da cozinha e dentro de uma maleta com cadeado. A PM informou que nenhum dos moradores da casa soube explicar a procedência dos R$ 32.440.
De acordo com a PM, entre os celulares apreendidos, havia um com queixa de furto em 15 de março deste ano. Os perfumes, de acordo com levantamentos, pertencem a uma carga roubada na BR-251. Os calçados não tinham comprovação de origem, por isso, foram apreendidos.
A PM informou que os presos já têm passagens por outros crimes. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras.
Faça um comentário