PM estoura laboratório de cocaína no Sul de Minas; filhos achavam que pais produziam sal de cozinha

A polícia procura pelo fazendeiro suspeito de manter um laboratório de cocaína, às vistas dos filhos de sete, quatro e dois anos de idade, em Carmo da Cachoeira, na região Central de Minas Gerais. Uma das crianças disse aos militares que acreditava que o que era produzido ali era sal de cozinha. O suspeito conseguiu fugir, mas a esposa dele, de 28 anos, foi presa.

A Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada nesta quarta (22), para a fazenda Barrinha, após receber denúncia anônima de caça e tráfico de animais.

Na primeira abordagem, os policiais viram um pássaro da fauna silvestre dentro de uma gaiola, outras gaiolas vazias e uma armadilha, do tipo alçapão. Os militares pediram os documentos do morador e, enquanto o homem foi atender ao pedido, a PM viu o imóvel suspeito na fazenda.

Lá dentro, foi descoberto um laboratório clandestino de refino e embalagem de cocaína, onde foram apreendidos quatro edificadores, material para dolagem caderno de anotações, uma pistola 380 com munição, e carregadores. Também foram encontrados 26 mil papelotes de cocaína.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*