Suspeitos assaltam casa de juíza que presidiu júri que condenou goleiro Bruno Fernandes

Dois homens são suspeitos de invadir e assaltar a casa da juíza Marixa Fabiane Rodrigues, no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O roubo aconteceu em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (27).

A magistrada ficou conhecida publicamente por presidir o júri que condenou o goleiro Bruno Fernandes, que mandou matar a ex-amante, Eliza Samudio.

Somente a babá que trabalha para Marixa estava em casa na hora do roubo. Ela contou aos policiais que dois homens apareceram na entrada da casa e a renderam com uma faca.

Um deles ameaçou voltar e matá-la caso ela falasse sobre o crime. Em seguida, eles fugiram levando peças de enxoval, roupas, relógio e o celular da babá.

Câmeras de segurança da casa registraram parte da ação e as imagens ajudaram a Polícia Militar (PM) a identificar um dos criminosos.

O suspeito identificado pelas câmeras de segurança é Marcus Alberto de Souza, de 41 anos. Os policiais foram até a casa dele, no Morro do Papagaio e não o encontraram.

No endereço, Marcus mora com o sobrinho Michael Douglas de Souza, de 30, que foi visto pelos policiais com o mesmo boné usado pelo segundo suspeito de invadir a casa, que até então estava sem identificação.

Com ele, os policiais também encontraram um relógio e uma blusa de frio roubados da juíza.

Ainda segundo a PM, o local onde os suspeitos moram juntos fica a pouco mais de 2 quilômetros do endereço da juíza. Tanto o homem preso, quanto o que está foragido, já foram detidos antes por outros crimes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*