North empata fora de casa e segue sem vencer no Módulo II

Jogando fora de casa, o North enfrentou o União Luziense na noite dessa quarta-feira, 10, em Santa Luzia, e empatou por 1 a 1.

A partida teve desfalques importantes já que os atletas Jorge Henrique, meia; Luiz Fernando, zagueiro e o atacante Felipinho, estão sob os cuidados do departamento médico.

No primeiro tempo, o North começou atacando por diversas vezes ao gol e com mais consistência de jogo. Em uma jogada importante Mococa, atacante, ao 20 minutos balançou as redes abrindo o placar.

Na segunda etapa os dois times disputaram bem as bolas e criaram bons lances. Aos 22 minutos, Thiago Gabriel saiu machucado em uma dividida, com isso o técnico Milagres teve que mexer e usou todas as substituições possíveis. No mesmo momento, Sacramento levou dois cartões amarelos por reclamação e ficará fora do próximo jogo.

No final, o juiz não economizou e deu 9 minutos de acréscimo. Tempo bem aproveitado pelo União, que empatou com Thainler aos 42 minutos do segundo tempo. Final de jogo, tudo igual.

Com esse resultado North está na 11ª colocação com 2 pontos. A próxima partida será no sábado, 13, contra o Boa Esporte, às 15h no Estádio José Maria Melo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*