Operação da PF mira empresários, jogadores e apostadores suspeitos de manipular partidas de futebol; grupo movimentou R$ 11 milhões

Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Sumaré (SP). Sessenta policiais federais participam da ação.

Na Paraíba, segundo a PF, o investigado jogou os telefones pela janela, e policiais conseguiram pegá-los no terreno do vizinho. Além disso, a companheira do homem estava tentando acessar a conta dele através do telefone dela.

Segundo o Delegado Regional da Polícia Federal de Sergipe, Fabrício Martins Rocha, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências em Aracaju.

Ainda de acordo com ele, a operação foi encerrada no final da manhã e a próxima etapa será a análise do que foi apreendido na capital sergipana e em outras cidades, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Durante as investigações, foram identificados diálogos nos quais empresários (representantes de jogadores), apostadores e dirigentes combinavam a manipulação de resultados de partidas de futebol com objetivo de obter ganhos ilícitos em sites de apostas.

Até o momento, foram identificadas manipulações em jogos de diversos campeonatos estaduais e nos campeonatos brasileiros das séries D e C.

Os investigados responderão por crimes previstos na lei geral do esporte e organização criminosa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*