Foragido da Justiça é preso com kit de remarcação de chassis, carro adulterado e 23 documentos de veículos em Salinas

Um foragido da Justiça foi preso com um kit de remarcação de chassi, 23 documentos de veículos e um carro com sinais de adulteração em Salinas (MG) nesta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, havia um mandado de prisão contra o homem de 57 anos por formação de quadrilha e roubo.

Os militares o encontraram em uma casa no Bairro Sílvio Santiago, onde ele estava morando com a mulher e os filhos. O kit foi localizado na laje da residência. De acordo com a PM, o homem tem várias passagens por roubo, receptação, contrabando e descaminho. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que atua em rodovias federais.

Carro apreendido pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação Carro apreendido pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Carro apreendido pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Por conta dos materiais apreendidos e do histórico do foragido, a PM acredita que ele seja o responsável por adulterar as identificações de veículos roubados, que posteriormente são colocados em circulação como se fossem legais.

A PM informou que o carro encontrado na casa dele estava com a numeração dos vidros lixada e com sinais de que teve o chassi modificado. A Polícia Militar destaca que a remarcação de chassis é proibida, assim como o uso do kit encontrado na casa do foragido.

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil.

Equipe que participou da prisão — Foto: Polícia Militar / Divulgação Equipe que participou da prisão — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Equipe que participou da prisão — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*