Conmebol contraria dupla Gre-Nal e adia divulgação de punições a expulsos no clássico

​Foi em 12 de março que ocorreu o primeiro Gre-Nal da história da ​Libertadores da América. Dezoito dias depois, um audiência na Comissão Disciplinar serviu para julgar toda a confusão dos minutos finais da partida. Pois agora o órgão pediu mais 15 dias para divulgar as possíveis penas aos oito jogadores expulsos de campo.

FBL-LIBERTADORES-GREMIO-INTER
FBL-LIBERTADORES-GREMIO-INTER
Mesmo que Grêmio e ​Internacional reclamem da falta de celeridade e peçam pressa, até para prepararem eventuais recursos e tentarem redução de punição ainda antes de a bola voltar a rolar pela principal competição da continente, os auditores se mostram tranquilos. Segundo informação do ​Uol Esporteo órgão alega que, sem a existência de jogos nas próximas semanas por conta da pandemia de coronavírus, a pauta não é considerada urgente.
Pepe,Moises
Pepe,Moises

O duelo entre os dois times gaúchos terminou empatado em 0 a 0 e ficou marcado pela pancadaria. Pelo lado gremista, os atacantes Pepê e Luciano, o lateral-esquerdo Caio Henrique e o zagueiro Paulo Miranda receberam cartão vermelho por parte do árbitro argentino Fernando Rapallini. No Colorado, o zagueiro Víctor Cuesta, o lateral-esquerdo Moisés, o volante Edenílson e o meia Praxedes foram mais cedo para o vestiário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*