Jogador do Galo detona ex-técnico, Rafael Dudamel: ‘Gostava de bater de frente’

​A medida que o tempo passa, vai ficando mais claro que a saída precoce de Rafael Dudamel do ​Atlético-MG foi motivada, especialmente, pelo ambiente ruim que havia na Cidade do Galo sob seu comando. Demitido com menos de três meses à frente da equipe, o treinador foi alvo de duras críticas nesta semana, oriundas do meia Nathan.

FBL-SUDAMERICANA-MINEIRO-UNION
FBL-SUDAMERICANA-MINEIRO-UNION

Em entrevista concedida à TV Record e repercutida pelo site ‘Fala Galoo atleta alvinegro rasgou o verbo e questionou a forma autoritária como o técnico tentou impor novas regras e mudanças drásticas no estilo de jogo da equipe.

A gente era acostumado, era bitolado em um esquema e só jogar de um jeito, então chega um técnico e quer que a gente jogue de outro jeito, aí alguns jogadores começam a não gostar e o técnico gostava de bater de frente. Dudamel era um técnico que queria muito mandar, mandar e mandar. Ele deixava a gente trancado no CT, alguns jogadores não gostavam disso e acabavam ficando de saco cheio”, revelou.

De acordo com o meia, a rotina de ‘imposições’ de Rafael Dudamel se manifestava até no pós-treinoSó podíamos almoçar no horário que ele queria. Alguns jogadores gostam de fazer academia após o treino, aí acabava o treino mas não podiam ir para academia, porque meio-dia tinha o almoço, só que o treino acaba 11h40, tinha que tomar banho rápido para almoçar, se não chegássemos meio-dia, tinha multa”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*