Prefeituras de cidades do interior de Minas confirmam mais três mortes por covid-19

Mais três mortes por covid-19 foram confirmadas por prefeituras do interior de Minas nesse domingo (12). No Sul de Minas, a Prefeitura de São Tomás de Aquino confirmou a morte de um fisioterapeuta do sistema público de saúde. Weslei Leite Soares de Oliveira, de 34 anos, estava internado em Franca, interior de São Paulo. Não foi informado se ele tinha alguma comorbidade.

“É com extremo pesar que a Secretaria de Saúde comunica o falecimento do fisioterapeuta da rede de saúde municipal Weslei Leite Soares de Oliveira. Em motivo de luto, todos os departamentos de saúde com exceção do hospital não abrirão nesta segunda-feira, dia 13 de abril”, informou a prefeitura.

Já a Prefeitura de Pouso Alegre confirmou que uma idosa com mais de 80 anos testou positivo. Ela morreu há uma semana.

O Sul de Minas tem sete mortes por covid-19 confirmadas, mas apenas cinco delas entraram no balanço oficial da Secretaria de Estado de Saúde, que será atualizado nesta segunda-feira.

Juiz de Fora

Em Juiz de Fora, na Zona da Mata, um idoso de 71 anos que morreu no dia 29 de março teve teste positivo para a doença. Não foi informado se ele tinha comorbidade. A Prefeitura de Juiz Fora confirma 74 infecções, quatro óbitos suspeitos e 1.139 casos em investigação. Mesmo com decreto de isolamento em vigor, as ruas da cidade estão cada vez mais movimentadas.

Até esse domingo (12), a Secretaria Estadual de Saúde confirmava 20 óbitos. Com mais três mortes, o número deve subir para 23

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*