Prefeitura de Montes Claros confirma 4º caso de coronavírus

A man passes by a LED outdoor screen during the coronavirus disease (COVID-19) outbreak in Brasilia, Brazil, March 24, 2020. REUTERS/Ueslei Marcelino TPX IMAGES OF THE DAY

A Prefeitura de Montes Claros (MG) confirmou o quatro caso de coronavírus na noite desta quarta-feira (15). De acordo com as primeiras informações, trata-se de uma paciente de 53 anos, que tem diabetes e está em tratamento de neoplasia. Ela permanece internada e o quadro de saúde é estável.

Segundo o último boletim, o município notificou 1.071 casos, 267 continuam sendo investigados e monitorados. Vinte e quatro pacientes aguardam resultados de exames. Onze pessoas estão internadas, 10 são de Montes Claros e uma é de Capitão Enéas.

Casos anteriores

A Prefeitura de Montes Claros (MG) confirmou o terceiro caso de coronavírus no município. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (14), horas depois da confirmação do segundo caso.

De acordo com as informações da Prefeitura, é de um homem de 40 anos, residente na cidade. Ele realizou exame particular no laboratório Hermes Pardinni. O paciente está em isolamento domiciliar, apresenta quadro de saúde estável e é monitorado pela equipe de saúde do município.

O segundo caso confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde, é de uma mulher, de 26 anos, que teve contato com um familiar de Governador Valadares, no Leste de Minas.

Ela apresentou os primeiros sintomas no dia 5 de abril e teve desconforto na garganta e tosse. Ainda de acordo com o município, foi feito um exame particular que detectou a Covid-19. A paciente está em isolamento domiciliar e é monitorada pela equipe de saúde.

O primeiro caso confirmado na cidade foi de idoso, de 69 anos, que morreu no dia 1º de abril no Hospital Aroldo Tourinho. Ele apresentou os sintomas após retornar de uma viagem para São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*