PM apreende arma, várias pedras de crack e carro em Pirapora; dois homens foram detidos

Dois homens, de 17 e 21 anos, foram detidos com uma arma e várias pedras de crack nesta quarta-feira (15) em Pirapora (MG).

A ocorrência teve início após a Polícia Militar receber uma informação de que um deles, que já tem várias passagens, estaria portando um revólver e entorpecentes perto de um comércio na Avenida José Bonifácio Machado de Miranda.

Uma equipe fez buscas e avistou o homem mencionado nas proximidades do Ginásio Poliesportivo. Ele estava sentado no banco do passageiro de um carro junto com o outro envolvido. O menor de idade permanecia sentado no lugar do motorista.

Os policiais ordenaram que os dois saíssem, mas eles se negavam. Quando desceram, o adolescente tentou fugir, mas foi contido. Durante as buscas, os PMs encontraram o revólver na cintura do maior de idade, que também estava com as pedras de crack.

A PM informou que o pai do menor foi chamado e acompanhou a ocorrência. O genitor afirmou que já tinha visto o revólver apreendido no bolso do homem preso durante uma discussão que ele teve com a namorada.

De acordo com a PM, o maior de idade tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O menor já foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de receptação. Eles foram levados para a delegacia.

O carro no qual os dois estavam foi apreendido por estar ligado ao cometimento de crime e por estar com o licenciamento atrasado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*