Prefeitura de Montes Claros confirma 5º caso de coronavírus; mulher é considerada curada

A Prefeitura de Montes Claros (MG) confirmou o quinto caso de Covid-19 no município nesta quinta-feira (16). Trata-se de uma mulher de 45 anos, que apresentou sintomas há 30 dias, permaneceu em isolamento domiciliar e é considerada curada. Ela fez o exame de sorologia, que detectou que teve a doença.

O município monitora 260 casos suspeitos e 41 pacientes aguardam resultado dos exames. Catorze pessoas estão internadas, 13 são de Montes Claros e uma é de Capitão Enéas.

Quarto caso

O quarto caso de coronavírus foi confirmado nesta quarta (15) e também é de uma mulher. A paciente de 53 anos, tem diabetes e está em tratamento de neoplasia. Ela permanece internada e o quadro de saúde é estável.

Terceiro caso

A Prefeitura de Montes Claros (MG) confirmou na última terça (14), o terceiro caso de coronavírus no município. Trata-se é de um homem de 40 anos, residente na cidade. Ele realizou exame particular no laboratório Hermes Pardinni. O paciente está em isolamento domiciliar, apresenta quadro de saúde estável e é monitorado pela equipe de saúde do município.

Segundo caso

O segundo caso confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde, é de uma mulher, de 26 anos, que teve contato com um familiar de Governador Valadares, no Leste de Minas.

Ela apresentou os primeiros sintomas no dia 5 de abril e teve desconforto na garganta e tosse. Ainda de acordo com o município, foi feito um exame particular que detectou a Covid-19. A paciente está em isolamento domiciliar e é monitorada pela equipe de saúde.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*