Mulher morre em capotamento de carro na MGC-251, em Dom Bosco

Uma mulher de 39 anos morreu e um homem, de 37, ficou ferido em um acidente de carro na MGC-251, em Dom Bosco, nesse domingo (26). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

A mulher era namorada do condutor e morreu no local do acidente. De acordo com os Bombeiros de Unaí, ela sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano grave. O corpo ficou preso ao cinto de segurança e os militares usaram um desencarcerador para cortar a porta do veículo.

Acidente foi na tarde desse domingo na MGC-251 — Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação Acidente foi na tarde desse domingo na MGC-251 — Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação

Acidente foi na tarde desse domingo na MGC-251 — Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação

A perícia foi acionada e liberou o corpo para uma funerária. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Dom Bosco por terceiros. Segundo a Polícia Militar, ele não tinha carteira de habilitação.

O capotamento foi na altura do KM-817 e a rodovia ficou interditada por cerca de seis horas. As causas do acidente serão investigadas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*