Após exame de contraprova, caso dado como confirmado de coronavírus em Bocaiuva tem resultado negativo

 

A Prefeitura Municipal de Francisco Dumont divulgou que o caso que apontou como positivo em Bocaiuva, após teste rápido, foi descartado após contraprova Fundação Ezequiel Dias (FUNED), no início da tarde desta quinta-feira (30 de abril). A paciente estava internada no Hospital Gil Alves de Bocaiuva e a informação extra-oficial é que se tratava de uma mulher, idosa com cerca de 80 anos.

Segundo a prefeitura, frente ao quadro da pandemia e contaminação comunitária do vírus, carece, ainda, a necessidade de medidas preventivas e isolamento social. A recomendação é que as pessoas só saiam de casa quando for necessário, mas utilizando máscara e que evite aglomerações.

Quem apresentar histórico de viagem recente, contato com algum caso suspeito ou qualquer sinal ou sintoma de tosse, febre e dificuldades respiratória, apresentado deverá entrar em contato com o serviço de saúde de referência pelos telefones (38) 3733-1118 ou (38) 9 9853-0904.

Conforme dados do último boletim epidemiológico, publicado na tarde desta quinta pela Prefeitura de Francisco Dumont, a cidade já notificou sete casos suspeitos, quatro foram descartados, nenhum foi confirmado. Não há pacientes aguardando resultado de exame.

Após exame de contraprova, caso dado como confirmado de coronavírus em Bocaiuva tem resultado negativo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*