Coronavírus: Minas Gerais tem 88 mortes confirmadas e 1.935 infectados

Com seis óbitos confirmados nas últimas 24h, Minas chegou a 88 mortes por coronavírus, conforme atualização divulgada na manhã desta sexta-feira pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). O número de infectados é 1.935, e os casos suspeitos somam 86.214. A pasta não divulga número de curados.

De acordo com a SES, o estado possui ainda 80 óbitos em investigação. Eles guardam exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas.

As seis mortes confirmadas no balanço desta sexta-feira foram registradas em Belo Horizonte (três óbitos), em Juiz de Fora, em Planura e em Uberaba. Todas as vítimas possuíam comorbidades.

Belo Horizonte é a cidade com maior número de óbitos, com 20 mortes, seguida por Uberlândia com oito. Juiz de Fora tem seis. Uberaba quatro. Contagem e Governadores Valadares têm três. Paraisópolis, Pouso Alegre e Poços de Caldas somam dois.

Araguari, Araxá, Belmiro Braga, Belo Vale, Capitólio, Cataguases, Centralina, Divinópolis, Espinosa, Extrema, Ipiaçu, Itabira, Mariana, Mário Campos, Montes Claros, Morro da Garça, Nanuque, Nova Serrana, Novo Cruzeiro, Ouro Fino, Patos de Minas, Patrocínio, Piumhi, Poços de Caldas, Presidente Juscelino, Santos Dumont, São Francisco, São Geraldo da Piedade, São Romão, São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino, Três Pontas, Varginha e Varzelândia têm um óbito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*