Prefeitura de Curvelo confirma segundo caso de coronavírus

A Prefeitura de Curvelo confirmou o segundo caso de coronavírus em uma moradora do município. A paciente, de 31 anos, procurou atendimento médico com sintomas da doença, mas não precisou ser internada e está em isolamento domiciliar.

O exame foi feito em um laboratório particular e ela testou positivo para Covid-19. O primeiro caso da cidade foi confirmado na última quinta-feira (30) e trata-se de um homem, de 44 anos, sem comorbidades. Ele esteve internado no Hospital Santo Antônio, recebeu alta no dia 26 de abril e está em isolamento.

De acordo com o último boletim epidemiológico, o município notificou 407 casos, 288 são investigados e três óbitos. Um paciente, de 80 anos, residente em Curvelo morreu no Hospital Imaculada Conceição na quarta-feira (24). Outra idosa, também de 80 anos, moradora de Corinto morreu na quinta-feira. Nessa sexta, o município notificou a morte de uma mulher, de 36 anos, natural de Santo Hipólito. Todos os pacientes apresentavam comorbidades e foi feita coleta de material para exames.

Casos confirmados de outros municípios

No boletim constam um caso confirmado em Curvelo, mas que é de Três Marias. E duas mortes de pacientes que testaram positivo, mas que são de Morro da Garça e Presidente Juscelino.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*