Homem é morto a facadas e pauladas na zona rural de Montes Claros

Um homem de 34 anos foi morto na madrugada deste domingo (3) na zona rural de Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com facadas e pauladas diante da porta da casa dele, no povoado de Cabeceiras.

A esposa da vítima contou aos policiais que haviam ido para uma festa na companhia de outros dois homens, ambos de 25 anos, e durante a festa o marido havia tido um desentendimento com a dupla.

Ainda de acordo com o depoimento da mulher, quando ela retornou para casa encontrou o marido caído na porta da casa e chamou as autoridades. O Samu foi até o local, mas constatou o óbito da vítima.

A perícia da Polícia Civil identificou seis perfurações de faca nas costas do homem e diversos ferimentos provocados por pauladas na face e demais partes do corpo da vítima. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o IML de Montes Claros.

Durante buscas, PM localizou os dois suspeitos. Um deles disse que apenas testemunhou o crime, mas que o outro teria sido o autor. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Civil de Montes Claros.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*