Número de mortes de covid-19 em Minas chega a 89; outros 89 óbitos estão em investigação

O número de casos de covid-19 em Minas subiu de 2.023 para 2.118 (aumento de 95) em relação ao dia anterior, e o de mortes aumentou para 89, conforme balanço divulgado na manhã deste domingo pela Secretaria de Estado de Saúde. Há outras 89 mortes em investigação. O Governo de Minas não divulga o número de pessoas recuperadas da doença.

Os dados não se referem exatamente a infecções ou óbitos ocorridos nas últimas 24 horas, mas aos que foram constatadas pelo Governo de Minas neste período e que podem ter acontecido anteriormente.

Belo Horizonte é a cidade com maior número de óbitos no estado, com 20; seguida por Uberlândia, com oito; Juiz de Fora, com seis; Uberaba, com quatro; Contagem e Governadores Valadares, com três; e Paraisópolis, Pouso Alegre e Poços de Caldas, com dois.

Têm uma morte Araguari, Araxá, Belmiro Braga, Belo Vale, Capitólio, Cataguases, Centralina, Divinópolis, Espinosa, Extrema, Ipiaçu, Itabira, Mariana, Mário Campos, Montes Claros, Morro da Garça, Nanuque, Nova Serrana, Novo Cruzeiro, Ouro Fino, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Piumhi, Poços de Caldas, Presidente Juscelino, Santos Dumont, São Francisco, São Geraldo da Piedade, São Romão, São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino, Três Pontas, Varginha e Varzelândia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*