Minas Gerais chega a 97 óbitos e 2.605 infectados por coronavírus, atualiza secretaria

Com três mortes confirmadas em 24h, Minas chegou a 97 óbitos por coronavírus, conforme atualização divulgada na manhã desta quarta-feira pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). O número de infectados é 2.605 e os casos suspeitos somam 91.618. A pasta não divulga número de curados.

De acordo com a SES, o estado possui ainda 109 óbitos em investigação. Eles guardam exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas.

Os dados não se referem exatamente a infecções ou óbitos ocorridos nas últimas 24 horas, mas aos que foram constatadas pelo Governo de Minas neste período e que podem ter acontecido anteriormente.

Os três novos óbitos confirmados no balanço desta quarta-feira foram registrados em Belo Horizonte, Barbacena e Extrema.

A capital mineira é a cidade com maior número de óbitos no estado, com 23; seguida por Uberlândia, com oito; Juiz de Fora, com seis; Uberaba, com quatro; Contagem e Governadores Valadares, Pouso Alegre com três; e Paraisópolis, Extrema e Poços de Caldas, com dois.

Têm uma morte Araguari, Araxá, Barbacena, Belmiro Braga, Belo Vale, Capitólio, Cataguases, Centralina, Divinópolis, Espinosa , Ipiaçu, Itabira, Mariana, Mário Campos, Montes Claros, Morro da Garça, Nanuque, Nova Serrana, Novo Cruzeiro, Ouro Fino, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Piumhi, Poços de Caldas, Presidente Juscelino, Santos Dumont, São Francisco, São Geraldo da Piedade, São Romão, São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino, Três Pontas, Varginha e Varzelândia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*