Estelionatário é preso em Francisco Dumont

A Polícia Civil de Minas Gerais, realizou no município de Francisco Dumont, cidade vizinha a Bocaiuva, a prisão em flagrante de J.R.S., de 44 anos por crime de Estelionato. A PCMG iniciou às investigações após receber denúncias informando que o suspeito estaria emprestando valores e cobrando juros exorbitantes de várias pessoas, ele, ainda, para garantir o pagamento dos valores devidos, apropriava-se dos cartões de benefícios das vítimas.

A equipe da Polícia Civil iniciou o monitoramento do suspeito, assim, observou o homem adentrar em agência bancária no município de Francisco Dumont. Os investigadores abordaram o suspeito no momento em que ele deixava a agência, com ele, os investigadores apreenderam diversos cartões bancários,bem como, a quantia 6 mil reais em dinheiro, cheques, dois automóveis e uma motocicleta.

O homem foi preso e o material apreendido. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Bocaiuva e encontra-se à disposição da Justiça.

O Delegado Leonardo Diniz esclareceu que esse tipo de crime é uma prática antiga e que sufoca financeiramente as vítimas, por isso é importante denunciar para que a Polícia Civil possa investigar e levar à justiça esses criminosos que se aproveitam da necessidade de pessoas vulneráveis.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*