Um homem de 31 anos foi preso após ameaçar a própria mãe com uma arma na zona rural de Rio Pardo de Minas, na noite dessa segunda-feira (18). A mulher de 55 anos contou à PM que o filho invadiu a casa com uma arma em punho e fez ameaças de morte. Ela gritou por socorro e o homem fugiu em uma motocicleta. A polícia fez rastreamento na região e conseguiu prender o autor. Inicialmente, ele negou o crime, mas ao chegar no quartel da PM confirmou as ameaças e disse que a arma seria de um outro homem. O revólver calibre 32 usado no crime foi apreendido e o dono da arma também foi preso. Os dois homens foram encaminhados à delegacia.

Um homem de 31 anos foi preso após ameaçar a própria mãe com uma arma na zona rural de Rio Pardo de Minas, na noite dessa segunda-feira (18).

A mulher de 55 anos contou à PM que o filho invadiu a casa com uma arma em punho e fez ameaças de morte. Ela gritou por socorro e o homem fugiu em uma motocicleta.

A polícia fez rastreamento na região e conseguiu prender o autor. Inicialmente, ele negou o crime, mas ao chegar no quartel da PM confirmou as ameaças e disse que a arma seria de um outro homem.

O revólver calibre 32 usado no crime foi apreendido e o dono da arma também foi preso. Os dois homens foram encaminhados à delegacia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*