Minas registra nove mortes nas últimas 24h e óbitos sobem para 226; infectados são 6.668

Médicos fazem treinamento no hospital de campanha para tratamento de covid-19 do Complexo Esportivo do Ibirapuera.

Após Minas Gerais registrar no sábado (23) o recorde de mortos por coronavírus de um dia para o outro, os números da doença no estado recuaram neste domingo, de acordo com o novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Foram nove mortes nas últimas 24 horas, totalizando 226. Já em relação aos infectados, os casos subiram para 6.668 (são 330 a mais do que o boletim desse sábado).

Ainda de acordo com os dados divulgados pela SES-MG, 3.406 pessoas se recuperaram da doença, enquanto outras 3.036 estão em acompanhamento.

Os dados não se referem exatamente a infecções ou óbitos ocorridos nas últimas 24 horas, mas aos que foram constatados pelo governo de Minas neste período e que podem ter acontecido anteriormente.

As nove novas mortes incluídas no balanço deste domingo ocorreram entre os dias 12 e 22 de maio nas cidades de Araxá, Faria Lemos, Além Paraíba, Contagem, Governador Valadares (dois óbitos), Uberaba, Três Corações e Betim. Apenas duas vítimas não tinham comorbidades, ou seja, doenças pré-existentes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*