
A unidade de Caldas (MG) das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) tem 20 funcionários, residentes no município vizinho de Poços de Caldas (MG), contaminados pelo novo coronavírus. A informação foi oficializada na noite desta quarta-feira (27) pela prefeitura poços-caldense no boletim epidemiológico divulgado nas redes sociais.
De acordo com a Prefeitura de Poços de Caldas, a INB realizou testes em 86 funcionários da unidade da empresa que residem no município e um paciente com caso confirmado já havia entrado no boletim do dia anterior, sendo que outras 19 contaminações foram confirmadas nesta quarta.
Ainda segundo a administração municipal, dos 20 pacientes positivados, 19 não apresentaram sintomas da Covid-19 e já são considerados recuperados.
O G1 entrou em contato com a INB, mas até a publicação desta reportagem a empresa não se manifestou.
Coronavirus em Poços de Caldas
Em Poços de Caldas, de acordo com a prefeitura, são 65 casos positivos confirmados do novo coronavírus, sendo três mortes por Covid-19.
O boletim epidemiológico aponta que, além dos óbitos, 47 pacientes já são considerados recuperados, 11 seguem em isolamento domiciliar e quatro estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).
Faça um comentário