PM prende dois homens com R$ 5.906 em notas falsas em Cabeceira Grande

A Polícia Militar apreendeu R$ 5.906 em notas falsas com dois homens em Cabeceira Grande (MG) nesta sexta-feira (29). Eles disseram que adquiriram as cédulas por uma rede social.

“Recebemos denúncias de que os indivíduos estavam repassando notas falsas nos comércios da cidade”, explica o sargento Geraldo Augusto. O dinheiro foi utilizado como pagamento de mercadorias em dois estabelecimentos.

Após as informações, a PM montou uma operação para localizar os suspeitos. Eles têm 23 e 30 anos e moram em Unaí. A abordagem foi feita na AMG-2625 quando eles retornavam de carro para a cidade de origem.

“Eles disseram que a intenção era repassar a maior quantidade de notas em Cabeceira Grande. As cédulas restantes seriam vendidas em Unaí”, completa o sargento. As notas foram encontradas no porta-luvas e embaixo de um banco. Uma equipe de apoio fez buscas na casa de um deles e encontrou munições.

O falso dinheiro, o carro usado pela dupla e os celulares deles foram apreendidos. Os homens não tinham passagens pela polícia e foram levados para a delegacia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*