Prefeitura de Capitão Enéas confirma nono caso de coronavírus

A Prefeitura de Capitão Enéas confirmou o nono caso de coronavírus. Trata-se de um idoso, de 60 anos, que está em isolamento domiciliar.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, ele apresentou sintomas da doença após ter contato com a mulher, de 36 anos, que foi o primeiro caso confirmado na cidade. Ela chegou a ser internada em Montes Claros, mas já recebeu alta e está terminando o período de isolamento em casa.

O município informou que a profissional de saúde, que testou positivo, na última quinta-feira (27), permanece internada em Montes Claros.

Foram notificados 62 casos e 26 foram descartados após exames.

Confira os casos anteriores

No dia 25 de maio, a Prefeitura informou ao G1 que uma mulher de 36 anos testou positivo para Covid-19. Ela apresentou sintomas da doença após receber visita de familiares no Dia das Mães.

No mesmo dia, mais seis pessoas da família dela também testaram positivo. Todos apresentaram sintomas da doença e estão em isolamento domiciliar.

No dia 28 de maio, a Prefeitura confirmou que uma profissional de saúde, de 55 anos, foi diagnosticada com a doença. Ela também teve contato com a primeira paciente e precisou ser internada na UTI em Montes Claros.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*