Corpo de idoso é encontrado em área de pasto em Morro da Garça; Polícia Civil investiga o caso

O corpo de um idoso de 72 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (22), foi encontrado nesta quinta-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros na zona rural de Morro da Garça (MG). A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo os militares do pelotão de Curvelo, que atenderam a ocorrência, ele foi achado em um pasto, próximo do local onde foi visto pela última vez.

De acordo com as informações dos parentes, o idoso teria ido pescar em uma lagoa junto com alguns familiares. Eles retornaram, mas o homem não voltou. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela família dele na noite da terça (23).

“Uma equipe foi deslocada para o local na quarta-feira (24). Pela manhã, realizamos as buscas, mas não conseguimos localizá-lo. Nesta quinta, retomamos as buscas, e localizamos a vítima, já sem vida”, informou o tenente Walid Santos, Comandante do 3°Pelotão dos Bombeiros.

A perícia foi acionada e, segundo a Polícia Civil, o corpo do idoso não apresentava marcas de violência.

“Agora nos resta aguardar a necrópsia para apontar a causa da morte e direcionar as próximas ações da Polícia Civil. Até mesmo para sabermos se vamos tratar de um acidente ou homicídio”, explicou o delegado regional de Curvelo, Alexandre Viana Corrêa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*