América sofre virada do Palmeiras e terá que ‘secar’ o Atlético por vaga na Libertadores

Em uma partida bastante equilibrada, o América perdeu de virada para o Palmeiras na noite desta quarta-feira (9), no Allianz Parque, e se complicou na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Após sair na frente com gol de falta do meia Martín Benítez, o campeão brasileiro empatou com Gustavo Scarpa, de pênalti, e ampliou com gol do zagueiro Murilo já na etapa final.

Sétimo colocado, com 52 pontos, o Coelho pode ser ultrapassado pelo Atlético, que mede forças contra o Cuiabá nesta quinta-feira (10), às 20h, no Mineirão.

Agora, caso o Galo conquiste os três pontos diante do Dourado, o América não dependerá das próprias forças e, com isso, além da necessidade de derrotar o Atlético Goianiense, no Independência, terá que secar o Athletico-PR e o time alvinegro.

Saudado pela torcida alviverde, o campeão Palmeiras encerrou a sua campanha dentro de casa com vitória, e chegou aos 81 pontos na tabela de classificação. Na 38ª e última rodada, o Verdão de Abel Ferreira encara o Internacional, no Beira-Rio. Vale ressaltar que todos os 10 jogos do Brasileirão ocorrerão no domingo (13), às 16h.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*