Permanece internado idoso que foi esfaqueado no bairro Carmelo, em Montes Claros

GERAL031/MOC4.JPG MONTES CLAROS CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

Permanece internado o idoso, de 63 anos, que foi esfaqueado no bairro Carmelo, em Montes Claros, no fim da tarde desta quarta-feira (8). A assessoria da Santa Casa informou, na manhã desta quinta, que ele passou por procedimento cirúrgico e o estado de saúde é estável.

Segundo a PM, o idoso estava na casa da namorada quando foi surpreendido pelo suspeito, de 24 anos. A vítima contou aos policiais que saiu para comprar cigarros e assim que retornou, o jovem invadiu o imóvel armado com uma faca e o agrediu.

O idoso foi socorrido pelo Samu e sofreu cortes profundos no peito, região abdominal e no braço.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi encontrado nos fundos da casa dele deitado perto de um matagal. Ele permaneceu em silêncio ao ser questionado sobre a motivação do crime e apenas indicou o local onde havia enterrado a faca.

Testemunhas contaram à polícia que desconhece qualquer tipo de desavença entre os dois e o idoso morava no mesmo bairro do suspeito.

De acordo com a PM, o jovem é egresso do sistema prisional e estava cumprindo pena em regime domiciliar. A PC esclareceu que ele tinha duas passagens por roubo e chegou a ser detido por outros crimes praticados quando era menor de idade. A prisão foi ratificada por tentativa de homicídio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*