Pai é preso ao confessar estupro de filha, de 9 anos, depois de inventar que menina havia caído de bicicleta, diz polícia

Um homem, de 38 anos, foi preso após confessar ter estuprado a filha, de 9 anos, em Pirapora, no Norte de Minas.

A Polícia Militar foi acionada depois que a menina deu entrada no Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire com lesões nas partes íntimas, e foi constatado o abuso sexual.

A mãe da criança disse à polícia que saiu para trabalhar e ao chegar em casa, percebeu que a cama da filha estava suja de sangue. Ao questionar o marido, ele relatou que a menina havia caído de bicicleta e machucado as partes íntimas.

Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa da família, acompanhados da mãe e do Conselho Tutelar. Consta no boletim de ocorrência que, inicialmente, o homem manteve a mesma versão de que a filha havia caído da bicicleta, mas depois que os militares disseram que os exames constataram os abusos, ele confessou o crime.

De acordo com o boletim, o homem afirmou que ‘praticava relações com a filha há algum tempo’. Ele foi preso por estupro de vulnerável e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*