Um jovem de 18 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (29) no bairro Sapé, em Capitão Enéas (MG). Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi baleado durante uma discussão com um homem de 59 anos, que fugiu em seguida. Um vizinho ouviu os tiros e socorreu a vítima a vítima para o hospital de Capitão Enéas. A unidade de saúde acionou aos autoridades quando o rapaz deu entrada com perfurações no tórax e no braço esquerdo. O jovem estava consciente quando os militares chegaram ao hospital, o rapaz identificou o atirados para os policiais, mas não deu mais informações sobre o crime. Segundo o Samu, devido a gravidade do estado de saúde, o jovem foi transferido para a Santa Casa, em Montes Claros. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Durante buscas, a PM localizou o carro do suspeito de frente à fazenda onde ele mora. Dentro do veículo os militares visualizaram diversas munições de calibres diferentes. Na residência, a esposa contou que o marido havia chegado alterado e corrido para os fundos da casa. Os policiais localizaram e prenderam o suspeito no meio de uma vegetação, ele falava ao celular no momento da prisão. O homem confessou que teria atirado no jovem porque o rapaz teria chutado o carro dele e ainda lhe dado um tapa no rosto. O motivo da discussão não foi revelado. Questionado sobre a arma utilizada no crime e sobre as munições vistas pelos policiais, o homem disse que faz compra e venda de armas de fogo, mas que havia escondido a arma que utilizou e não iria entregá-la. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Montes Claros junto a 24 munições intactas de calibres diversos, além de uma cápsula de calibre 22 deflagrada.

Um jovem de 18 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (29) no bairro Sapé, em Capitão Enéas (MG). Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi baleado durante uma discussão com um homem de 59 anos, que fugiu em seguida.

Um vizinho ouviu os tiros e socorreu a vítima a vítima para o hospital de Capitão Enéas. A unidade de saúde acionou aos autoridades quando o rapaz deu entrada com perfurações no tórax e no braço esquerdo.

O jovem estava consciente quando os militares chegaram ao hospital, o rapaz identificou o atirados para os policiais, mas não deu mais informações sobre o crime.

Segundo o Samu, devido a gravidade do estado de saúde, o jovem foi transferido para a Santa Casa, em Montes Claros. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Durante buscas, a PM localizou o carro do suspeito de frente à fazenda onde ele mora. Dentro do veículo os militares visualizaram diversas munições de calibres diferentes.

Na residência, a esposa contou que o marido havia chegado alterado e corrido para os fundos da casa. Os policiais localizaram e prenderam o suspeito no meio de uma vegetação, ele falava ao celular no momento da prisão.

O homem confessou que teria atirado no jovem porque o rapaz teria chutado o carro dele e ainda lhe dado um tapa no rosto. O motivo da discussão não foi revelado.

Questionado sobre a arma utilizada no crime e sobre as munições vistas pelos policiais, o homem disse que faz compra e venda de armas de fogo, mas que havia escondido a arma que utilizou e não iria entregá-la.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Montes Claros junto a 24 munições intactas de calibres diversos, além de uma cápsula de calibre 22 deflagrada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*