Cemig oferece 20 vagas para curso do Programa de Aprendizagem em Montes Claros

A Cemig está oferecendo 20 vagas, em Montes Claros, em um processo seletivo do Programa de Aprendizagem para o curso de Eletricista de Linhas de Redes Aéreas de Distribuição de Energia Elétrica.

Em todo o estado, são 100 vagas distribuídas também nos municípios de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlândia e Governador Valadares.

O programa é uma iniciativa da companhia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que visa a formação de mão de obra especializada para o setor de energia do estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro pelo site.

O curso é gratuito e tem duração de um ano. Podem participar pessoas entre 18 e 23 anos, com ensino médio completo ou em andamento.

Serviço

 

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato por meio do WhatsApp (31) 98676-0572. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital disponibilizado no site.

Benefícios

 

Os aprendizes têm contrato especial de trabalho com carteira de trabalho assinada pela Cemig e recebem uniforme, bolsa no valor de meio salário mínimo, vale-alimentação no valor de R$ 712, férias, 13º salário e vale-transporte, além de terem o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*