Polícia aponta traumatismo craniano como causa da morte de advogado encontrado concretado em MG; veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso

O exame realizado pelo Instituto Médico Legal apontou traumatismo craniano como a possível causa da morte do advogado criminalista Alexandre Mauro Barra, de 34 anos. O corpo dele foi encontrado enterrado e concretado no quintal de uma casa em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite desta segunda-feira (19).

“O corpo estava na posição lateral, com um cinto no pescoço e envolto com um lençol. Foi feito um contato preliminar com o médico legista responsável pela elaboração do relatório de necropsia e ele informou que a causa morte do advogado teria sido traumatismo craniano. Foi verificado também uma distensão muito grande no tórax que leva a crer que ele foi muito agredido antes de vim a morte”, disse a delegada Francielle Drummond durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (20).

 

O advogado desapareceu na última terça-feira (13), em Montes Claros. Um dia depois, o carro dele foi encontrado em um motel em Contagem.

Três pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio já foram presas e a motivação ainda é investigada pela Polícia Civil. O inquérito deve ser concluído em 30 dias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*