Homem é indiciado por homicídio qualificado contra vítima que teve o pescoço decapitado em Brasília de Minas

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de um homem, de 35 anos, em Brasília de Minas, que teve o pescoço decapitado no último dia 10 de dezembro. Um jovem, de 22 anos, foi indiciado por homicídio qualificado com uso de crueldade.

Segundo a PC, o investigado confessou o crime com riqueza de detalhes. Durante as investigações, foi verificado que o autor queria se promover no meio da criminalidade, e que ele desejava ser temido.

Em depoimento à polícia, o rapaz alegou que teria ouvido uma voz de mulher pedindo socorro, pois a vítima tinha tentado estuprá-la, com isso, ele correu atrás do homem, o levou para o local o matou.

No entanto, a PC informou que a alegação do suspeito ainda não se confirmou, pois foram realizadas diversas diligências no intuito de localizar essa suposta mulher, porém, ate o momento ela não foi identificada
O suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante após a PM receber denúncias e confessou o crime. Segundo a polícia, a cabeça da vítima foi encontrada na casa do rapaz em uma sacola, dentro de uma bolsa.

O jovem relatou aos policiais que estava nas proximidades da sua residência, quando escutou gritos de uma mulher e viu o homem passando pelo local. Ele foi atrás do homem e o levou para um terreno vazio, onde o agrediu com facadas e pedradas.

“Segundo ele, pediu para a vítima ajoelhar e confessar os pecados. Em seguida, desferiu dois golpes de faca no abdômen. Como ele [vítima] ficou ali agonizando pra morrer, ele fez a decapitação. Depois, pegou a cabeça e colocou em uma sacola [..] Perguntamos porque ele fez isso e disse que iria guardar como lembrança”, falou o sargento Jailton Rodrigues, em entrevista à Inter TV.

O suspeito contou que arrastou o corpo, jogou na fossa e fugiu levando a cabeça da vítima para casa. Ainda de acordo com o sargento, o jovem é conhecido na prática de crimes em Brasília de Minas e já tinha mais de 100 registros de ocorrência.

A faca usada no crime foi apreendida pelos policiais em cima da mesa da cozinha da casa dele.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*