Caso Éverson: computador e celular de suspeita de extorquir dinheiro são periciados

Os aparelhos eletrônicos recolhidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de Fabiana Coelho, suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Atlético-MG, já estão sendo periciados. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Minas ao g1 Minas nesta segunda-feira (10).

De acordo com a instituição, o mandado de busca e apreensão foi emitido pela Justiça em 29 de junho, com um prazo de 24 horas para que as informações sobre o cumprimento fossem enviadas ao judiciário

enviadas ao judiciário.

Em entrevista concedida na quarta-feira (5), Fabiana disse não ter sido uma abordagem pacífica, que os policiais estariam cumprido ordens expressas de Éverson para recolhimento de certos objetos e até mesmo ameaçando vizinhos que estariam gravando a ação. A PCMG nega todas essas acusações.

Confissão

 

Fabiana Coelho de Souza, suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Atlético-MG, confessou o crime durante depoimento à polícia. A informação foi divulgada na quinta-feira (6) em coletiva de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*